Foi no jogo final da Champions League, entre Real Madrid x Atlético de Madrid, que celebridades como Rogério Flausino do Jota Quest, Kaká, Caio Ribeiro e Thiaguinho marcaram presença na inauguração do bar Soul Sports Bar, um dos mais novos clientes WSpot, no último dia 28, em São Paulo.

O empreendimento dos sócios Tico Sahyoun, Reinaldo Medrano, Juan Carlos Bueno e Rodolfo Fonzar tem como foco a transmissão de eventos esportivos, programação musical e uma loja de artigos esportivos com produtos Adidas, Nike e Under Armour além, é claro, do seu excelente bar. A casa contratou o WSpot e utilizou os serviços do software durante o evento de inauguração. 

Segundo os sócios do negócio, a contratação do WSpot veio para somar. De acordo com o trio, depois de muitas pesquisas e testes em outras plataformas, foi no WSpot que encontraram a solução com a robustez que procuravam. Destacam também a experiência mais agradável e simples para os clientes do Soul Sports Bar conectarem-se a rede.

1. Por que o WSpot é uma solução diferenciada?

O WSpot é um sistema completo de administração e monitoramento de hotspot, que permite que você ofereça Wi-fi aberto para os seus visitantes com toda a segurança e realizando a captação de cadastros para ações de marketing. O software ainda possui uma oferta customizada para negócios que possuem grande número de acessos, incluindo:

  • Software e hardware Wi-Fi para grandes eventos, congressos, praças empresariais, shoppings e cidades;
  • Controle completo do acesso de visitantes;
  • Personalização de cadastro de acordo com as informações relevantes ao negócio;
  • Cadastro de visitantes pela área administrativa;
  • Relatórios de acesso detalhados;
  • Estatísticas de acesso e movimentação por AP (ponto de acesso);
  • Estrutura escalável e flexível, de acordo com a demanda.

2. Tire algumas sobre o WSpot

2.1. Qual a quantidade mínima e máxima de usuários suportados pelo sistema?

Não há. O WSpot tem ofertas para pequenas empresas, como lojas com apenas um ponto de acesso até grandes eventos, como o carnaval, festivais de música, shows e eventos de tecnologia. O WSpot é capaz de oferecer autenticação Wi-Fi para shoppings, mercados e ambientes com grande fluxo de pessoas.

2.2. O que é possível personalizar?

Com tecnologia 100% desenvolvida no Brasil, o WSpot pode criar uma oferta específica para a necessidade de cada empresa. Praticamente todo o serviço de autenticação Wi-fi pode ser personalizado. As demandas mais comuns de personalização são:

• Campos requeridos para cadastro do visitante para acesso ao wi-fi;

• Personalização da tela de cadastro;

• Personalização do e-mail de boas vindas;

• Banners exibidos nas telas de atutenticação e redirecionamento pós login;

• Relatórios de acordo com as necessidades das equipes de TI ou Marketing.

2.3. O que é está incluso no pacote WSpot?

O WSpot é um serviço online para autenticação de redes Wi-fi. Além da personalização da interface para a sua empresa, o WSpot oferece suporte para a configuração dos pontos de acesso através de seu blog. Por meio de parceiros, também é oferecida toda a infraestrutura necessária.

2.4. Como o WSpot é capaz de oferecer serviço de baixo custo e atender grandes demandas?

A infraestrutura na nuvem WSpot utiliza os servidores da Amazon, a mesma infraestrutura usada por serviços como Netflix, SAP, Spotify e NASA. Graças às parcerias comerciais e tecnológicas e o modelo de negócio definido o WSpot oferece preço competitivo nas mensalidades.

Quer saber mais sobre o WSpot ou deseja esclarecer alguma dúvida? Entre em contato conosco agora mesmo!