O Big Jack Hamburgueria e as padarias Romana são estabelecimentos do setor de alimentação que buscam diariamente aprimorar a experiência dos seus clientes. No total, são 6 estabelecimentos reconhecidos pela excelência no atendimento e produtos de alta qualidade.

A estratégia de Wi-Fi Marketing do Big Jack e da Romana

Para entregar ainda mais conforto para seus visitantes, o grupo investiu em uma rede Wi-Fi e passou a oferecer internet gratuita.

Aliado a isso o grupo passou a usar o WSpot em todos os seus estabelecimentos no intuito de de usar essa ferramenta de forma estratégica para marketing e relacionamento.

A primeira estratégia de Wi-Fi marketing que os restaurantes adotaram foi a de registrar os dados dos clientes para utilização em estratégias de marketing digital. Com o WSpot, conseguiram aumentar em mais de 300% sua base de dados válida. Isso melhorou sua comunicação e aumentou sua taxa de clientes recorrentes nos estabelecimentos. Ou seja, aumentou a quantidade de clientes fidelizados.

A comunicação com os clientes no momento em que estes estavam nos restaurantes também era uma preocupação. Para isso, o grupo usou das campanhas do WSpot, nas quais mostravam anúncios no momento da conexão de seus clientes. Eram divulgados novos produtos, eventos e promoções da rede. Durante um ano, estes anúncios foram visualizados mais de 25.000 vezes. Isso entre campanhas fixas e tenmporárias nos restaurantes.

O resultado  foi a conquista de 1.500 clientes por mês oriundos das estratégias de Wi-Fi marketing implantadas

Resumo:

  • Aumento em 300% sua base de dados
  • Mais de 25.000 visualizações de seus anúncios
  • Conquistou 1.500 clientes por mês com campanhas de Wi-Fi Marketing

 

Veja o case completo:

case big jack e romana