Gostaria de confirmar as informações cadastrais dos seus clientes ou visitantes, como e-mail ou número do celular, ou validar o acesso dos usuários através uma senha definida por você? Então leia este artigo e saiba tudo sobre esta funcionalidade.

COMO FUNCIONA?

No WSpot é possível configurar três tipos de confirmações de cadastro:

SMS: um código é enviado via SMS para o número de celular cadastrado pelo seu cliente ou visitante. Em seguida é necessário inserir o código no WSpot para finalizar o cadastro. Isto garante que o número de telefone informado é real.

E-mail: uma mensagem contendo um link para confirmação do cadastrado será enviada para o e-mail informado pelo seu cliente ou visitante, necessitando que ele clique no link para finalizar o cadastro. Essa ação confirma se o e-mail informado é válido e do cliente/visitante.

Token: você pode configurar uma senha e disponibilizá-la para o cliente por meio de um cartaz, um cartão ou qualquer outro meio de divulgação dentro do seu estabelecimento. Essa funcionalidade confirma que a pessoa que está se cadastrando está dentro do seu estabelecimento.

 

Não sabe como configurar confirmação de cadastro?

Confira as postagens abaixo com o passo-a-passo de cada uma delas:

Confirmação de Cadastro via SMS

Confirmação de Cadastro via E-mail

Confirmação de Cadastro via Token