Clientes atendidos

Um sistema on-line feito para ajudar no dia-a-dia da sua empresa

RAZÕES PARA USAR O WSPOT

HOJE O MUNDO É DIGITAL

Conexão com a internet é uma das conveniências mais solicitadas por clientes da maioria dos mercados hoje em dia. Atenda esta necessidade do seu público fidelizando e estimulando a sua preferência.

CONHEÇA SEUS VISITANTES

Os cadastros de visitantes que se conectam à sua rede – que são verdadeiros e confiáveis – podem ser usados para realizar ações de marketing e comunicação, estimulando novas vendas.

SEGURANÇA PARA TODOS

Seja capaz de identificar usuários maliciosos e proteja seu negócio contra crimes cibernéticos em sua rede Wi-Fi, garantindo sua tranquilidade e a dos demais usuários.

Compatível com a maior gama de equipamentos

COMPATIBILIDADE

Para que seu negócio possa oferecer acesso Wi-Fi aos seus clientes usando o WSpot é preciso ser assinante de um plano de internet e possuir um roteador compatível. Mas não se preocupe se você não tiver este equipamento: é possível adquirir um totalmente configurado e pronto para usar diretamente com a gente.

Proteção para você e seus clientes

Segurança

Ofereça Wi-Fi com segurança

O WSpot oferece a conveniência que seus consumidores procuram com a segurança que você precisa. 
Quando seus clientes chegam ao seu negócio eles encontram uma rede personalizada com a sua identidade e preenchem um cadastro rápido.

Tudo isto é capaz de estimular o reconhecimento de qualidade da sua marca e permitir que inúmeras ações de marketing sejam realizadas usando o banco de dados formado pelos cadastros realizados. A partir daí você poderá contar com pesquisas, relatórios e ações pensadas para fazer sua empresa crescer.

o que é o marco civil da internet

A Lei nº 12.965 de 23 de abril de 2014, conhecida como Marco Civil da Internet, veio para regulamentar a liberdade de expressão, a proteção da privacidade e o estabelecimento da neutralidade da rede. Ela também define as responsabilidades e direitos de cada um no ambiente online.

Depois da regulamentação do MCI, casos de crimes cibernéticos cometidos por meio de uma rede Wi-Fi podem penalizar o proprietário desta rede. Por isto, é fundamental ser capaz de identificar os usuários, preferencialmente com nome e CPF.

Passo a passo

COMO FUNCIONA

Passo 1

AO INVÉS DA SENHA, UM CADASTRO

O cliente se conecta à sua rede Wi-Fi sem senha e faz um cadastro usando informações de redes sociais ou através de um formulário. Campanhas publicitárias podem ser exibidas antes e depois do preenchimento dos dados.

Passo 2

VALIDAÇÃO DO CADASTRO

Para conceder o acesso à internet, o WSpot registra e valida as informações fornecidas. Se o visitante já possui cadastro, seu dispositivo é reconhecido automaticamente pelo sistema, facilitando a conexão.

Passo 3

Acesso à rede liberado

Seu cliente é direcionado para sua página de preferência e fica livre para navegar na internet. Já você garante o registro do usuário e pode explorar o banco de dados para realizar ações de relacionamento e marketing.

Conheça nosso trabalho

Cases