Wi-Fi com Facebook curtir página

Que tal permitir que seus visitantes façam login na seu Wi-Fi com Facebook, Twitter ou Instagram?

É uma forma mais prática para o visitante efetuar o cadastro. É, também, um benefício para você, já que além do o e-mail do visitante – que é concedido diretamente pela rede social – também registra algumas informações de seu perfil, como faixa etária e gênero. Você conhecerá melhor seu cliente!

Além disso, oferecer Login no seu Wi-Fi com Facebook te permitirá desenvolver algumas estratégias específicas de engajamento na sua página, como sugerir Check-in!

Por que oferecer cadastro no Wi-Fi com Facebook, Twitter e Instagram?

O Brasil é o segundo país do mundo em número de usuários de redes sociais, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Independente do seu ramo de atividade, estar presente em mídias sociais, como o Facebook trará ótimos resultados para seu negócio.

Por fim,  é mais fácil para seu cliente se cadastrar na sua rede Wi-Fi com Facebook, twitter ou o Instagram! Ou seja, você entregará mais comodidade para os visitantes.

Curtir e Check-in no Facebook com Wi-Fi

Tornou-se muito comum oferecermos o check-in no Facebook no momento que os clientes se cadastram na rede Wi-FI.

Trata-se de uma estratégia cujos resultados podem ser muito positivos. Quando alguém faz check-in na sua página no Facebook ela mostra para seu círculo de amigos que esteve lá, espalhando sua marca de forma rápida e confiável.

No WSpot, você poderá configurar essa opção e sugerir o check-in e curtir para todos aqueles que se cadastram no seu Wi-Fi com Facebook. Porém, não é possível tornar esse processo obrigatório!

Acreditamos que realizar um check-in ou curtir a página sem o consentimento do visitante ocasionaria em uma imagem negativa para seu negócio. Além de ferir as diretrizes do Facebook.

Wi-Fi com Check-in

Criar públicos para anúncios no Facebook

Você deseja começar a investir em anúncios em redes sociais? Essa é uma forma muito interessante de se comunicar com seu público e buscar novos clientes.

A primeira coisa a pensar no momento de começar a usar o Facebook Ads é a segmentação dos seus púbicos. Ou seja, com quem você irá conversar.

Com os dados oriundos do WSpot, você poderá criar listas semelhantes aos seus clientes!

Temos algumas dicas de como começar a investir no Facebook para te ajudar!

Como definir cadastro por redes sociais no WSpot

No WSpot, você definirá formas de cadastro direto no grupo de pontos de acesso. Cada equipamento seu estará em grupo obrigatoriamente. Mesmo que seja um grupo de uma AP apenas. Siga os passos abaixo para escolher quais formas de cadastro você vai oferecer aos visitantes:

Passo 1

Acesse o painel do WSpot, vá em Pontos de Acesso , em seguida Grupos:

wi-fi com facebook

Passo 2

Nesta tela estarão listados os seus grupos de pontos de acesso. Você pode definir regras diferentes para grupos diferentes. Para isso clique em Configurar, como na tela abaixo:

wi-fi com facebook

Passo 3

Nas configurações de um  grupo de pontos de acesso será possível gerenciar: Login e Cadastro | Parâmetros | Confirmação de Cadastro |Termos de uso.

Para escolher as formas de cadastro, vá na opção Login e Cadastro. Nos botões ative ou desative as opções conforme desejar. É neste momento, também, que você configura o Check-in no Facebook.

Não esqueça de salvar!

wi-fi com facebook

Você poderá alterar e gerenciar a qualquer momento o cadastro por redes sociais no WSpot.

Wi-Fi marketing - Teste o WSpot