O WSpot é um sistema líder porque atende as quatro principais necessidades de quem busca oferecer um hotspot de qualidade:

Personalizado para sua empresa

• Campos de cadastro do visitante ou cliente customizáveis;

• Telas personalizadas para destacar ofertas, promoções ou campanhas;

• Baixo custo de operação para pequenas empresas e solução robusta para grande número de acessos;

• Painel de administração simples e didático para acesso aos relatórios e configurações.

• Personalização de layout e templates de email;

• Customização de relatórios;

• Controle do tempo de acesso e limite de banda para cada usuário;

• Bloqueio de usuários cadastrados para evitar acessos não autorizados;

• Possibilidade de pré-cadastramento de usuários;

• Opção de emissão de vouchers de acesso com tempo limitado;

• Alternativa de venda de acessos por meio de tickets;

• Confidencialidade total da informação armazenada;

• Integração para funcionamento nos principais roteadores de hotspot disponíveis no mercado;

• Configurações customizadas para caducidade de cadastros.

Poderosa ferramenta de marketing

• Armazenamento e organização de cadastros para sistema de banco de dados de marketing;

• Estude o perfil de seu consumidor através do Wi-Fi. Com os campos personalizáveis, descubra os dados importantes para o seu negócio como, por exemplo, sexo, faixas etárias, endereços, faixas de renda, perfil de consumo, e muito mais;

• Captação de e-mails para mala direta;

• Direcionamento para as redes sociais do seu negócio;

• Relatórios de áreas e pontos de acesso com maior movimentação;

• Opção de envio de SMS;

• Customização de campos de cadastro, telas de acesso, e-mails e comunicações;

• Geração de relatórios sob demanda, com seleção de dados de acordo com a necessidade do operador;

• Cadastramento de banners promocionais, vídeos, links e redirecionamentos;

• Personalização da rota de acesso para valorizar a exposição da sua marca ao visitante;

• Personalização de espaços publicitários;

• Ferramentas de relacionamento com os clientes cadastrados;

• Automação de atividades de contato junto à base de dados, com envio programado de cartões de aniversário e mensagens especiais;

• Lançamento de novas funcionalidades mensalmente;

• Painel de controle simples e intuitivo, com exibição das informações mais importantes para você;

• Exportação de dados em formatos compatíveis com outros sistemas de gestão, CRM, como SalesForce, Mailchimp, Pipedrive, Agendor e Zendesk, e ERPs;

• Configuração de pesquisas junto aos seus visitantes para melhor entender suas preferências e hábitos de consumo.

Conveniência e comodidade para o usuário

• Design responsivo que se adapta aos mais variados tipos de dispositivos e tamanhos de tela;

• Opção de login usando dados de redes sociais como o Facebook, Twitter e Google +;

• Página inicial mais leve, para carregamento rápido em qualquer dispositivo;

• Personalização da identidade visual para fácil reconhecimento do cliente;

• Integração com funções de preenchimento automático dos principais sistemas operacionais;

• Auto-login para dispositivos já cadastrados;

• Usabilidade garantida em qualquer plataforma operacional, incluindo IOS, Android e Windows Mobile.

Segurança de redes

• Controle total dos acessos à sua rede wi-fi;

• Ambiente de alta disponibilidade, escalável em nuvem, sem riscos físicos de perdas;

• Registros de logs completos com IP, cadastro do usuário por CPF, mac address e data/hora;

• Possibilidade de rastreamento de uso até o dispositivo final;

• Possibilidade de controle de dados e limitação de acesso via proxy;

• Controle do acesso por tempo, perfis ou outros;

• Relatórios personalizáveis;

• Protocolos de validação que evitam que cadastros falsos sejam realizados;

• Criptografia de dados avançada para proteção da rede e dos usuários;

• Armazenamento do registro de acessos por no mínimo 12 meses;

• 100% adequado às exigências do Marco Civil da Internet;

• Disponibilidade e durabilidade dos backups de 99.999999999%.

• Atualização automática do sistema;

• Monitoramento do serviço 24h, 365 dias por ano;

• Suporte nacional;

• Todos os recursos computacionais alocados no Brasil, garantindo agilidade e menor tempo de resposta.