No WSpot você irá fazer as configurações por grupos de pontos de acesso. Isso te proporciona customização entre seus pontos, criando regras e funcionalidades específicas para cada um desses grupos.

Isso é especialmente importante para quem for gerenciar o WSpot de locais ou estabelecimentos diferentes, como lojas e restaurantes.

É possível, por exemplo, definir Login Social e Check-in no Facebook em páginas diferentes de acordo com os grupos de pontos de acesso.

Preparamos um passo a passo para te ajudar a fazer estas configurações no WSpot:

Confira o passo-a-passo de como configurar:

1º Passo: Acesse o painel administrativo do WSpot > no menu clique em Pontos de Acesso > selecione Grupos > clique em Cadastrar Grupo.


2º Passo:  Escolha o nome e o template> Salvar.

3º Passo:  Após cadastrar seu grupo de APs, para definir as configurações que ficavam no antigo módulo  no menu do seu painel administrativo, acesse Pontos de Acesso > Grupos > clique na engrenagem   e configure da maneira que desejar. Você pode escolher as Opções de Autenticação e Cadastro, configurar Check-in/Curtir no Facebook, Login com 1-click, etc.

Como visualizar os pontos cadastrados no meu grupo de APs?

Acesse o painel administrativo do WSpot > no menu, clique em Pontos de Acesso > Selecione Grupos > em ações clique em Visualizar   .

Posso alterar o nome e o template do meu grupo de APs? 

Sim, você pode. Para isso basta acessar o painel administrativo do WSpot > no menu clique em Pontos de Acesso > Selecione Grupos > em ações clique em Editar .

 

Posso excluir um grupo de APs?

Sim, você pode. Porém esse grupo precisa estar vazio, sem nenhum ponto de acesso cadastrado nele. E caso o grupo que você queira excluir já tenha um AP cadastrado nele, você precisa transferir ele para um outro grupo.