O WSpot te oferecerá controle da sua rede Wi-Fi pelo seu painel na Web. Será bastante simples você definir limites aos usuários e também ter o controle dos acessos. Além de manter o registro de todos que acessam a rede você terá em mãos diversas funcionalidades que te ajudarão a controlar sua rede e não sobrecarregá-la!

 

Limite de banda

Você poderá limitar a banda dos usuários por grupos. Com isso apenas a banda que você definir estará liberada para aqueles visitantes. Sem um controle de banda, algum visitante pode consumir toda sua internet, ao ver um filme, por exemplo. Isso irá tornar a conexão dos outros visitantes lenta. Com o controle de banda você  melhora a experiência dos usuários pois sua rede não ficará sobrecarregada!

Ativar essa funcionalidade é bem simples. Você aprende a fazer isso aqui.

 

Tempo de Conexão

Limitar o tempo que os visitantes ficam em sua rede também é uma ótima maneira de resguardar a estabilidade da conexão. Você poderá definir quanto tempo o visitante ficará conectado por período. Por exemplo: se uma pessoa que mais de X horas conectada na sua rede pode ser que ela não seja seu cliente e esteja apenas se aproveitando do seu Wi-Fi. Evitar que essas pessoas fiquem ‘penduradas’ ajuda você a oferecer um sinal de melhor sem causar transtornos aos outros visitantes. Você aprende a ativar esta funcionalidade aqui.

 

Códigos de acesso

Caso você deseja que os acessos à sua rede sejam controlados por código, o WSpot permitirá a configuração disso de forma rápida e simples! Você poderá escolher por códigos fixos ou aleatórios e o momento em que eles serão solicitados. Isso evita que vizinhos ou cadastros indesejados aconteçam! Você aprende a gerar os códigos de acesso aqui.

Horário de funcionamento

Você poderá definir o horário em que sua rede estará disponível para conexão. Este controle permitirá a você só liberar o acesso nos horários em que seu negócio está em funcionamento! Você poderá definir um horário para cada dia semana. Você aprende como fazer isso aqui.

Quer saber o que mais o WSpot poderá fazer? Acesse nossa página de Recursos e veja todas as funcionalidades do sistema!