Com a funcionalidade Validade de Acesso, você consegue determinar por quanto tempo seus visitantes conseguem permanecer conectados à sua rede até que sejam bloqueados. Este tempo pode ser de uma hora, um dia, um mês, enfim, ter a duração que você quiser.

Quando os visitantes chegam ao seu evento, por exemplo, eles fazem o cadastro na rede e começam a navegar. Se o que você quer é que eles só possam utilizar a rede naquele dia do evento, basta ativar a Validade de Acesso no grupo de usuários e definir até que momento eles podem usar a sua rede. Passado o período, todos são bloqueados automaticamente.

Confira o passo-a-passo de como configurar essa funcionalidade.

COMO CONFIGURAR?

1º Passo: Acesse no menu i item Visitantes e em seguida clique em Grupos.

1

2º Passo: Na telas com seus grupos, clique em Editar no grupo que deseja ativar a funcionalidade.

2

 

3º Passo: Ative a funcionalidade e defina o dia e horário, em quem os visitantes do grupo terão seus acessos bloqueados. (Ex: 18/07/2017 às 23h00).

 789

Pronto! Agora a funcionalidade Validade de Acesso está ativa.