exportar visitantes cadastrados

Conforme seus clientes acessam o Wi-Fi o WSpot cria uma lista de visitantes cadastrados. Essa lista contém os dados importantes para elaboração de estratégias de marketing. Entre outras coisas você poderá:

 

  • Estudar o perfil de seu consumidor através do Wi-Fi.
  • Desenvolver estratégias de e-mail marketing;
  • Direcionar os dados para as redes sociais;

 

Para isso, você precisa exportar esses dados para usá-los em ferramentas como o Facebook, Mailchimp ou outro software de sua preferência.

As informações que constarão na base, são aquelas que você solicita no momento do cadastro, além de dados de acesso, como data e horário de acesso, última visita e número de visitas!

 

Veja como exportar a lista de visitantes cadastrados:

Passo 1:

Acesse o painel do WSpot, vá em Relatório em seguida Visitantes:

visitantes cadastrados

Passo 2

Nesta tela você conseguirá filtrar os visitantes por data, recorrência, e-mail e nome, além de definir a ordenação dos cadastros que deseja exportar.

visitantes cadastrados

Passo 3

Após escolher a lista que deseja exportar, basta escolher qual tipo de arquivo deseja. Você pode escolher entre CSV e Excel.

visitantes cadastrados

Passo 4

Feito isso, em alguns minutos a lista estará disponível na listagem abaixo para ser feito o download a qualquer momento. O tempo para a lista estar disponível depende da quantidade de contatos exportados.

 

Você terá acesso ao histórico de suas exportações e poderá fazer o download sempre que precisar.

Wi-Fi marketing - Teste o WSpot