Como funciona a integração do RD Station com a Mambo WiFi

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como integrar a mambo wifi com o rd station

Tem mais uma novidade incrível chegando na Mambo! É a integração com RD Station, uma ferramenta que vai deixar o seu Marketing ainda mais eficiente.

Sobre o RD Station

RD Station é uma ferramenta completa para gerenciar e automatizar ações de Marketing Digital.

Você poderá segmentar Leads, criar fluxos de e-mail, enviar newsletters, gerenciar todo o seu funil de marketing… Assim, trata-se da ferramenta mais usada pelo mercado brasileiro para potencializar ações de marketing digital.

O que você verá na integração com RD Station

Com a integração da Mambo com o RD Station, você poderá visualizar 3 tipos de conversões:

ENVIO DE NOVOS CADASTROS

Sempre que um novo visitante fizer um cadastro na sua rede WiFi usando a Mambo, ele será enviado automaticamente para o RD Station.

Dessa forma, todas as informações coletadas no momento do cadastro serão enviadas para a plataforma, como nome, e-mail e telefone. Caso esse cadastro já exista, ele será atualizado, se não existir, um novo Lead será criado.

PRIMEIRO LOGIN DIÁRIO

Em primeiro lugar, cada vez que que seus clientes voltarem no seu negócio e se conectarem à sua rede usando a Mambo, uma conversão será registrada no RD Station.

ENVIO DE SUA BASE DE CADASTROS PARA O RD STATION

Ao ativar a integração com RD Station, haverá a possibilidade de transferir toda a base de cadastros que existe na Mambo WiFi para a plataforma. Novos cadastros serão criados e, caso algum cadastro já exista, ele será atualizado.

Dicas de uso da Mambo WiFi com o RD Station

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

É possível programar que, para a cada novo cadastro na Mambo, um e-mail de agradecimento para clientes seja enviado.

Neste momento, você pode convidar o lead a visitar seu site, compartilhar alguma novidade ou sugerir para curtir o seu negócio nas redes sociais. É um momento interessante, também, para enviar uma pesquisa de satisfação.

MENSAGEM COM NOVIDADES

Quando houver alguma novidade, como uma promoção ou algum novo produto, você poderá enviar por e-mail para sua base de contatos. É possível, também, segmentar esse envio.

Por exemplo: envio para mulheres entre 18-25 anos que frequentaram seu negócio nos últimos 2 meses.

PROMOÇÕES PARA OS MAIS ASSÍDUOS

Ao segmentar os cadastros pelas conversões realizadas nMambo, você cria condições em virtude de enviar promoções especiais para os clientes com mais visitas no seu negócio.

Nesse sentido, um exemplo é oferecer um desconto especial para aqueles clientes fiéis que já visitaram seu negócio mais de 20 vezes.

MENSAGEM PARA QUEM NÃO CONVERTE HÁ MUITO TEMPO

É possível mandar, de forma automática, uma mensagem especial para os clientes recorrentes que deixaram de frequentar seu estabelecimento.

Um exemplo possível é mandar e-mail para todos aqueles com mais de 20 visitas na Mambo WiFi, porém que há mais de 3 meses não acessam a rede.

IMPORTANTE

É mandatório para o RD Station que todos cadastros possuam e-mail. Portanto, se você não solicita esse dado no momento do cadastro do visitante no seu captive portal, não conseguirá usar a integração com a plataforma.

Por consequência, tenha resultados otimizados ao se utilizar dessas estratégias em conjunto com a nova funcionalidade da Mambo WiFi.

Sobre o autor:
Camila Cruz – Sucesso do Cliente
Apaixonada por gatos, especialista em relacionamento com cliente e pela arte de se comunicar.
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