Integração com RD Station

Sobre o RD Station

O RD Station é uma ferramenta completa para gerenciar e automatizar ações de Marketing Digital. Você poderá segmentar Leads, criar fluxos de e-mail, enviar newsletters, gerenciar funil de marketing, entre muitas outras coisas. Trata-se da ferramenta mais usada pelo mercado brasileiro para potencializar ações de marketing digital.

Integração com RD Station

O que você verá na integração com RD Station

Com a integração do WSpot com o RD Station, você poderá visualizar 3 tipos de conversões:

Envio de novos cadastros

Sempre que um novo visitante fizer um cadastro na sua rede Wi-Fi usando o WSpot, ele será enviado automaticamente para o RD Station. Todas as informações coletadas no momento do cadastro serão enviadas para a plataforma, como nome, e-mail telefone. Caso esse cadastro já exista, ele será atualizado, se não existir, um novo Lead será criado.

Primeiro Login Diário

A cada vez que que seus clientes voltarem no seu negócio e se conectarem à sua rede usando o WSpot, uma conversão será registrada no RD Station.

Envio de sua base de cadastros para o RD Station

Ao ativar a integração com a plataforma, haverá a possibilidade de transferir toda a sua base de cadastros que existe no WSpot para o RD Station. Novos cadastros serão criados e caso algum cadastro já exista ele será atualizado.

 

Integração com RD Station

 

Dicas de uso do WSpot com o RD Station

Mensagem de Agradecimento

É possível programar para a cada novo cadastro no WSpot enviar um e-mail de agradecimento para clientes. Neste momento você pode convidar o lead a visitar seu site, contar alguma novidade ou sugerir para curtir e seguir seu negócio em todos seus canais de comunicação. É um momento interessante, também, para enviar uma pesquisa de satisfação.

Mensagem com novidades

Quando houver alguma novidade, como uma promoção ou algum novo produto, você poderá enviar por e-mail para sua base de contatos. É possível, também, segmentar esse envio. Por exemplo: envio para mulheres entre 18-25 anos que frequentaram seu negócio nos últimos 2 meses.

Promoções para os mais assíduos

Ao segmentar os cadastros pelas conversões realizadas no WSpot você cria condições para enviar promoções especiais para os clientes com mais visitas no seu negócio, ou seja: os mais fiéis. Um exemplo é oferecer um desconto especial para todos aqueles que já visitaram seu negócio mais de 20 vezes.

Mensagem para quem não converte há muito tempo

É possível, também, mandar, de forma automática, uma mensagem especial para todos aqueles que eram fidelizados mas deixaram de frequentar seu estabelecimento. Um exemplo possível é mandar e-mail para todos aqueles com mais de 20 visitas no WSpot porém que há mais de 3 meses não frequentam a rede.

IMPORTANTE:

É mandatório para o RD Station que todos cadastros possuam e-mail. Portanto, se você não solicita esse dado no momento do cadastro do visitante no seu WSpot, não conseguirá usar a integração com a plataforma.

Integração RD Station