O WSpot irá transformar sua rede Wi-Fi em uma ferramenta de marketing que poderá impulsionar vendas para seu negócio. O sistema irá te entregar diversas funcionalidades para melhorar a comunicação com seus clientes, e fazer ações promocionais direcionadas a eles.

Separamos algumas coisas legais que você poderá fazer com o WSpot!

 

Banco de dados dos clientes

O sistema irá liberar o Wi-Fi para os visitantes mediante um cadastro. Com isso você criará uma base de dados de todos aqueles que acessam sua rede, ou seja, que estiveram no seu negócio. Com essas informações você poderá fazer campanhas de e-mail marketing, newsletters, identificar o seu público, entre diversas outras ações. Se quiser saber mais como usar os dados do WSpot, temos um material só sobre isso aqui.

Marketing Social

Você poderá oferecer aos visitantes o cadastro por redes sociais. Com isso você terá todas as informações do visitante vindas de suas redes sociais. Além disso, você poderá oferecer ao visitante curtir e fazer check-in em sua página. É muito simples configurar esta função no WSpot. Você confere um passo a passo aqui.

Campanhas pelo seu Wi-Fi

Você poderá mostrar banners com imagens ou Gifs para seus visitantes. Esta é uma maneira bem legal de oferecer produtos ou divulgar promoções. Você define se a campanha é exibida antes e/ou depois do cadastro do visitante, e também o tempo e datas em que ela será mostrada!

Temos um tutorial que te ensina a configurar as campanhas no seu WSpot. Você acessa esse material aqui.

 

Quer saber o que mais você pode fazer com o WSpot? Acesse nossa página de Recursos, e veja tudo o que o sistema pode fazer!