Não é só mais um tipo de marketing complicado. E é mais simples do que você imagina!

Você provavelmente já tem uma rede Wi-Fi na sua empresa. Mas já parou pra pensar em como você tem utilizado sua conexão? Ela tem ajudado seus negócios?

Dar a senha do Wi-Fi se tornou algo muito comum, mas não é vantajoso nem seguro para a empresa que oferece a rede. Para resolver esse problema e ainda melhorar o sistema de Wi-Fi muitas estão passando a usar um sistema de hotspot.

Um hostspot Wi-Fi é bem mais eficiente em distribuir conexão entre os usuários conectados em uma rede. Ele garante controle e segurança para a empresa fornecedora e qualidade de conexão para o usuário, que terá uma experiência bem melhor do que no Wi-Fi tradicional.

Mas você sabe o que é Wi-Fi i marketing?
Wi-Fi Marketing é um método eficaz de comunicação direta com o seu cliente. Os consumidores são atraídos pelo Wi-Fi grátis e você pode exibir ofertas que diretamente nos smartphones, celulares e outros dispositivos deles. Além disso, você ainda recebe o cadastro deste usuário para realizar novas ações no futuro.

Não tem como o usuário não ver suas ofertas e, o melhor, ele já está no seu ponto de venda. As chances de compra são muito maiores que os veículos de mídia tradicionais.
Com sistemas hotspot como o WSpot você pode fazer dois tipos de ações de marketing:

– No local: Exibição de anúncios diretamente nos dispositivos dos usuários que se conectam à rede no seu ponto de venda ou estabelecimento comercial.

– A distância: Envio de e-mails marketing, mailings e SMSs para os usuários cadastrados quando eles estiverem fora da loja, usando os dados fornecidos por eles mesmos quando se conectaram no hotspot.

Um exemplo: você pode fazer uma campanha de email-marketing com descontos, direcionada apenas para um segmento do público que já esteve na sua loja pelo menos 2 vezes, cuja idade esteja entre 18 e 35 anos. Você faz novas vendas e fideliza clientes. Tudo isso por um custo muito baixo.