O Big Jack Hamburgueria e as padarias Romana são estabelecimentos do setor de alimentação que buscam diariamente aprimorar a experiência dos seus clientes. No total, são 6 estabelecimentos reconhecidos pela excelência no atendimento e produtos de alta qualidade. A seguir, vamos entender como estratégias de Wi-Fi Marketing impactaram diretamente em seus resultados.

A estratégia de Wi-Fi Marketing do Big Jack e da Romana

Para entregar ainda mais conforto para seus visitantes, o grupo investiu em uma rede Wi-Fi e passou a oferecer internet gratuita.

Aliado a isso, o grupo passou a usar o WSpot em todos os seus estabelecimentos. Sobretudo, o objetivo foi de usar essa ferramenta de forma estratégica para marketing e relacionamento.

A primeira estratégia de Wi-Fi marketing que os restaurantes adotaram foi a de registrar os dados dos clientes. Com o WSpot, eles conseguiram aumentar em mais de 300% a sua base de dados válida. Isso melhorou a comunicação e aumentou a taxa de clientes recorrentes nos estabelecimentos. Ou seja, assim aumentando também a quantidade de clientes fidelizados.

A comunicação com os clientes no momento em que eles estavam nos restaurantes também era uma preocupação. Para isso, o grupo usou das campanhas do WSpot, nas quais mostravam anúncios no momento da conexão de seus clientes. Eram divulgados novos produtos, eventos e promoções da rede. Durante um ano, estes anúncios foram visualizados mais de 25.000 vezes. Isso entre campanhas fixas e temporárias nos restaurantes.

Portanto, o resultado foi a conquista de 1.500 clientes por mês oriundos das estratégias de Wi-Fi marketing implantadas.

Em resumo…

  • Aumento em 300% de sua base de dados;
  • Mais de 25.000 visualizações de seus anúncios;
  • Conquista de 1.500 clientes por mês com campanhas de Wi-Fi Marketing.

Clique no banner abaixo e confira o case completo para saber mais!

case big jack e romana