check-in no Facebook Desabilitado

*PARA SOLUCIONAR A QUESTÃO DO CHECK-IN NO FACEBOOK, O WSPOT PASSOU A OFERECER O COMPARTILHAMENTO DE UMA PÁGINA NO FACEBOOK AUTOMATICAMENTE PELO WI-FI. Acesse o post e saiba mais!

Desde o dia 01 de Agosto de 2018, o WSpot não possui mais a opção de Check-in no Facebook.

A opção de integração, na qual qualquer outro software pode publicar em nome dos usuários do Facebook, foi retirada da rede social por tempo indeterminado.

Já a funcionalidade de “Curtir sua Página” permanece inalterada. 

Essa foi uma alteração que impactou todas plataformas que tinham esse tipo de funcionalidade e não apenas o WSpot. O próprio Twitter não terá mais permissão para fazer a postagem automaticamente

Mas por que isso aconteceu? Essa foi uma decisão interna do Facebook. Ela foi tomada devido aos recentes escândalos de compartilhamento de dados deflagrados em Março deste ano. Desde então, a empresa tem tornado cada vez mais difícil o acesso de terceiros a informações pessoais do usuário. Esse tipo de ação, portanto, tende a preservar os dados dos usuários, o que é positivo.

Devido a essa mudança, a funcionalidade de check-in no Facebook do WSpot será descontinuada.

Apesar disso, o WSpot continua sendo uma ferramenta que melhora – e muito! – o engajamento com seus clientes em todas as Redes Sociais. Isso porque agora é oferecida a possibilidade de compartilhamento de uma página na rede social, além da tradicional sugestão ao “Curtir”.

Ou seja, independente das alterações na rede social, o WSpot continua sendo uma ferramenta incrível de Wi-Fi Marketing que vai garantir o bem-estar e a fidelização dos seus clientes, bem como o aumento dos seus lucros cada vez mais.

wspot agendar apresentacao