codigos de acesso customizados

Os códigos de acesso no WSpot são a maneira mais simples e eficiente de controlar o acesso dos visitantes à sua rede Wi-Fi.

Os objetivos dessa ação são diversos. Seja para vender a conexão no seu estabelecimento ou para obter um maior controle da sua rede, a maneira mais objetiva de agir é entregando um código de acesso aos seus visitantes.

Existem diversas formas de realizar esse procedimento. Pode ser verbalmente ou simplesmente anotando em um papel, por exemplo. Entretanto, essas são as formas menos estratégicas, visto que você vai estar “desperdiçando” a oportunidade de reforçar a identidade da sua marca.

Portanto, caso você queira tornar esse processo mais profissional, poderá criar cartões e customizá-los com sua identidade visual. Isso pode ser definido pelo seu painel do WSpot, no momento em que cria e/ou edita seus códigos.

O que customizar nos códigos de acesso:

Logotipo – Você poderá inserir seu logo para que o cartão seja impresso com sua marca.

Cor de fundo – Altere a cor de fundo do cartão a ser impresso para que ele fique de acordo com sua identidade visual

Cor da Fonte – A cor da fonte do cartão também é customizável. Fique atento para que a leitura seja confortável para o visitante.

Mensagem – Você poderá definir uma mensagem para seu visitante.

Com tudo pronto, você poderá imprimir os códigos. Se preferir, você ainda pode salvar em um arquivo PDF e enviar para uma gráfica a sua escolha.

Existem várias estratégias para usar os códigos de acesso do WSpot. Neste artigo, separamos algumas delas para você. Acesse nossa central de materiais de ajuda para ver um passo a passo de como configurar.

 

wspot agendar apresentacao