Wi-Fi com Facebook curtir página

Que tal permitir que seus visitantes façam login no seu Wi-Fi com Facebook, Twitter ou conta Google?

Essa é uma forma simples e prática para o visitante efetuar o cadastro. É, também, um benefício para você, visto que, além do o e-mail do visitante – que é concedido diretamente pela rede social –, também são registradas algumas informações de seu perfil, como faixa etária e gênero. Assim, você conhecerá melhor seu cliente!

Além disso, oferecer Login no seu Wi-Fi com Facebook te permitirá desenvolver algumas estratégias específicas de engajamento na sua página. Um exemplo é sugerir o Compartilhamento de uma página a sua escolha!

Por que oferecer cadastro no Wi-Fi com Facebook, Twitter e Google?

O Brasil é o segundo país do mundo em número de usuários de redes sociais, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Portanto, independente do seu ramo de atividade, estar presente em mídias sociais, como o Facebook, trará ótimos resultados para seu negócio.

Por fim, é mais fácil para seu cliente se cadastrar na sua rede Wi-Fi com Facebook, Twitter ou uma conta Google! Ou seja, você entregará mais comodidade para os visitantes.

Curtir e check-in no Facebook com Wi-Fi

Tornou-se muito comum oferecermos o check-in no Facebook no momento que os clientes se cadastram na rede Wi-Fi.

Trata-se de uma estratégia cujos resultados podem ser muito positivos. Quando alguém faz check-in na sua página no Facebook, ele mostra para seu círculo de amigos que esteve no seu estabelecimento, espalhando sua marca de forma rápida e confiável.

No WSpot, você poderá configurar essa opção e sugerir o check-in e curtir para todos aqueles que se cadastram no seu Wi-Fi com Facebook. Porém, não é possível tornar esse processo obrigatório (saiba mais sobre o cancelamento da obrigatoriedade de check-in aqui).

Acreditamos que realizar um check-in ou curtir a página sem o consentimento do visitante ocasionaria em uma imagem negativa para seu negócio. Além de ferir as diretrizes do Facebook. 

Wi-Fi com Check-in

Criar públicos para anúncios no Facebook

Você deseja começar a investir em anúncios em redes sociais? Essa é uma forma muito interessante de se comunicar com seu público e buscar novos clientes.

A primeira coisa a pensar no momento de começar a usar o Facebook Ads é a segmentação dos seus púbicos. Ou seja, com quem você irá conversar.

Com os dados oriundos do WSpot, você poderá criar listas semelhantes aos seus clientes!

Aliás, separamos algumas dicas incríveis de como começar a investir no Facebook para te ajudar!

Como definir cadastro por redes sociais no WSpot

No WSpot, você definirá formas de cadastro direto no grupo de pontos de acesso. Cada um dos seus equipamentos estarão em grupo obrigatoriamente, mesmo que seja um grupo de uma AP apenas. Siga os passos abaixo para escolher quais formas de cadastro você vai oferecer aos visitantes:

Passo 1

Acesse o painel do WSpot e vá em Pontos de Acesso . Em seguida, clique em Grupos:

Login e cadastro com redes sociais

Passo 2

Nesta tela estarão listados os seus grupos de pontos de acesso. Você pode definir regras diferentes para grupos diferentes. Para isso, clique em Configurar, como na tela abaixo:

Wi-Fi com Facebook

Passo 3

Nas configurações de um  grupo de pontos de acesso será possível gerenciar: Login e Cadastro | Parâmetros | Confirmação de Cadastro | Termos de uso.

Para escolher as formas de cadastro, vá na opção Login e Cadastro. Nos botões, ative ou desative as opções conforme desejar. É neste momento, também, que você configura o Compartilhamento no Facebook.

Ah, e claro, não se esqueça de salvar!

Wi-Fi com Facebook

Você poderá alterar e gerenciar a qualquer momento o cadastro por redes sociais no WSpot.

*Devido à alteração na API do INSTAGRAM em dezembro de 2018, a autenticação por essa rede social foi descontinuada no WSpot.

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